top of page

Agatha Christie - Todos os livros em ordem

Agatha Christie não é chamada de Rainha do Crime à toa. A autora publicou mais de 80 livros de romance policial, além de roteiros para peças de teatro e alguns livros de romance publicados sob o pseudônimo de Mary Westmacott.


Com uma bibliografia tão extensa, é comum que alguns leitores tenham dúvida sobre em qual ordem podem ler as obras da autora. Para ajudar nisso, fiz esta lista com todos os livros da Agatha Christie em ordem cronológica de publicação.


Neste artigo você vai ver:


Todos os livros de mistério da Agatha Christie em ordem de publicação


1 - O misterioso caso de styles (1920)

Mr. Hastings aceita o convite de John Cavendish para passar uma temporada na mansão de Styles. Subtamente, a rica matriarca Emily Inglethorp morre, deixando dúvidas sobre as causas. E seu marido, Alfred, de passado suspeito, é o principal alvo das desconfianças. Hastings então chama seu amigo Hercule Poirot para investigar o caso. Com pistas contraditórias e muitos suspeitos, o detetive precisa revelar a verdade em um desfecho surpreendente.

Link do livro na Amazon: clique aqui


2 - O Adversário secreto (1922)

Em 1915, documentos secretos desaparecem no naufrágio do Lusitania.

Anos depois, os amigos Tommy e Tuppence se reencontram em Londres e decidem buscar aventuras. Sem dinheiro e em meio ao pós-guerra, acabam envolvidos na caça aos documentos perdidos. As pistas levam a uma jovem chamada Jane Finn, alvo de interesse do criminoso mr. Brown. Agora, os dois precisam correr contra o tempo para impedir que ele use os papéis em seus planos de poder.

Link do livro na Amazon: clique aqui


3 - Assassinato no campo de golfe (1923)

Poirot recebe um urgente pedido de ajuda de um milionário sul-americano, monsieur Renauld. Ele e Hastings partem para a França, mas encontram o homem já assassinado em sua propriedade. As pistas apontam para segredos familiares, uma possível amante e interesses ocultos. Um detetive francês rival entra em cena, desafiando os métodos de Poirot. Com vaidade e mistério em jogo, cabe a ele revelar quem se esconde por trás do crime brutal.

Link do livro na Amazon: clique aqui


4 - O homem do terno marrom (1924)

À espera do metrô, Anne Beddingfeld é testemunha de uma tragédia: um é homem eletrocutado após cair nos trilhos. A conclusão é de que é uma morte acidental, mas Anne discorda, pois foi a única a ver o homem misterioso trajado em um terno marrom saindo às pressas do local. Decidida a desvendar o caso, sua busca a leva até um transatlântico a caminho da África do Sul, onde se verá em meio a um mundo obscuro de ladrões de diamantes e outros personagens questionáveis.

Link do livro na Amazon: clique aqui


5 - Poirot investiga (1924)

A primeira coleção de contos com Hercule Poirot e o Capitão Hastings. Primeiro houve o mistério da estrela de cinema e do diamante; depois veio o "suicídio" que foi assassinato; o mistério do absurdamente chaep flat; uma morte suspeita em um armário fechado; um roubo de um milhão de dólares em títulos; a maldição do túmulo de um faraó; um roubo de joias junto ao mar; o rapto de um primeiro-ministro; o desaparecimento de um banqueiro e mais.

Link do livro na Amazon: clique aqui


6 - O segredo de chimneys (1925)

Anthony Cade está a trabalho na África e é incumbido de levar um pacote à Inglaterra. Lá, ao ser convidado para uma festa de políticos na mansão Chimneys, percebe que se tornou cúmplice de um crime. Em situação cada vez mais arriscada, ele precisa unir forças com o superintendente Battle para desvendar os mistérios que ocorrem em Chimneys antes que mais mortes aconteçam.

Link do livro na Amazon: clique aqui


7 - O Assassinato de roger ackroyd (1926)

Roger Ackroyd é encontrado morto em sua mansão, vítima de uma adaga rara de sua coleção. A morte se liga a dois crimes anteriores envolvendo a enigmática miss Ferrars. Caroline Sheppard desconfia da conexão e convence Poirot, em férias na vila, a investigar. Entre chantagens, segredos e heranças, cada pista aponta para um novo suspeito.

Link do livro na Amazon: clique aqui


8 - Os quatro grandes (1927)

Um homem invade o apartamento de Hercule Poirot em circunstâncias suspeitas. Quem é ele? Está sofrendo de choque ou há algo mais grave acontecendo? Acima de tudo, o que significa o papel que carrega, em que o número quatro foi escrito várias e várias vezes? De repente, Poirot se vê submerso em um mundo de intrigas, arriscando a vida para descobrir a verdade sobre uma organização criminosa internacional.

Link do livro na Amazon: clique aqui


9 - O mistério do trem azul (1928)

Quando o luxuoso Trem Azul chega a Riviera Francesa, um guarda tenta acordar Ruth Kettering, uma jovem riquíssima. Mas ele percebe que ela foi assassinada com um pesado golpe na cabeça que a deixou quase irreconhecível. Além disso, alguém roubou seus preciosos rubis. O primeiro suspeito é Derek, o marido. Mas Hercule Poirot não está totalmente convencido, então monta uma reconstituição do crime e da viagem, com direito a tudo, inclusive à presença do assassino a bordo.

Link do livro na Amazon: clique aqui


10 - O mistério dos sete relógios (1929)

Na mansão Chimneys, Gerry Wade é encontrado morto após uma brincadeira com oito relógios. Um dos relógios desaparece, deixando um enigma inquietante.

Pouco depois, uma nova morte misteriosa acontece. A jovem Bundle Brent assume a investigação e descobre uma rede de conspirações e segredos. Entre pistas falsas e sociedades secretas, ela precisa decifrar o mistério antes que seja tarde.

Link do livro na Amazon: clique aqui


11 - Sócios do crime (1929)

Quando os recém-casados Tommy e Tuppence Beresford recebem um convite do Chefe da Inteligência Britânica para reativar a Agência de Detetives Internacional, veem uma oportunidade de levar sua carreira de investigadores a um novo patamar. Eles seguem seus instintos para reunir pistas e desvendar casos que tiram o sono de figurões da alta sociedade. Juntos, mostram que amor, trabalho – e crime – não só podem andar juntos, como rendem aventuras de tirar o fôlego.

Link do livro na Amazon: clique aqui


12 - Assassinato na casa do pastor (1930)

St. Mary Mead. Um pacato vilarejo onde há quinze anos não ocorre um homicídio e onde as pessoas discutem a vida alheia tomando chá. Quando um sangrento crime acontece em plena casa do pastor, o alvoroço é grande. O arrogante inspetor Slack é escalado para investigar o caso. O mistério também intriga uma discreta moradora que gosta de jardinagem e de observar pássaros de binóculo, mas cujo principal hobby é o estudo do comportamento humano: Miss Marple.

Link do livro na Amazon: clique aqui



13 - O misterioso Mr. Quin (1930)

Mr. Satterthwaite, atento observador da vida, cruza o caminho do enigmático Harley Quin. Sua presença imprevisível anuncia sempre dois destinos: amor ou morte. Na festa de Ano Novo, Quin surge e muda o rumo da noite com seu mistério. Ao lado dele, Satterthwaite investiga crimes sombrios cheios de segredos e tensões. Nesta coletânea, Agatha Christie explora o mistério com um toque quase sobrenatural.

Link do livro na Amazon: clique aqui


14 - O mistério de Sittaford (1931)

Na mansão Sittaford, uma sessão espírita anuncia a morte de Mr. Trevelyan. A notícia assusta os presentes, e precisam enfrentar uma tempestade para confirmar o fato. Logo, descobrem que o homem realmente foi assassinado. O inspetor Narracott assume a investigação em meio a pistas enigmáticas. Entre segredos ocultos e suspeitos improváveis, o mistério se revela mais sombrio que o sobrenatural.

Link do livro na Amazon: clique aqui


15 - A casa do penhasco (1932)

Uma semana de férias no ensolarado litoral... Essa parecia ser a forma perfeita de coroar o fim da brilhante carreira do detetive Poirot, ao lado de seu inseparável companheiro, o capitão Hastings. No entanto, o clima de tranquilidade é quebrado quando eles conhecem a srta. Buckley, uma jovem de ar rebelde e herdeira da Casa do Penhasco, que diz ter escapado da morte diversas vezes nos últimos dias. Seriam meros acidentes? Ou haveria alguma explicação sinistra por trás disso?

Link do livro na Amazon: clique aqui


16 - Os treze problemas (1932)

Um grupo de amigos se reúne na casa de Miss Marple toda semana para tentar solucionar crimes não resolvidos, e cada um desses treze mistérios será analisado minuciosamente pelo olhar impecável da Miss Marple. Um ladrão que cometeu o mesmo crime duas vezes, uma mensagem deixada por uma de envenenamento, o estranho caso de um testamento desaparecido, e uma médium que avisou que gerânios azuis significavam morte são alguns desses emocionantes enigmas.

Link do livro na Amazon: clique aqui


17 - Treze à mesa (1933)

Entre aristocratas e atores célebres, um baile de máscaras encobre crimes e falsas aparências. No centro desse teatro macabro, um assassino se esconde à vista de todos. Poirot, acompanhado de Hastings, observa cada detalhe e cada disfarce. Com inteligência e sutileza, ele conecta pistas que parecem triviais. Três assassinatos depois, apenas seu olhar afiado é capaz de revelar a verdade.

Link do livro na Amazon: clique aqui


18 - Por que não pediram a Evans? (1934)

Após uma tacada ruim, Bobby Jones lança a bola de golfe em um precipício. Ao procurá-la, encontra um em seus momentos finais. Pouco antes de morrer, ele dá suas últimas palavras: “Por que não pediram a Evans?” Assombrados pela pergunta, Bobby e sua amiga Frankie tentam descobrir quem é Evans e o que exatamente não lhe foi pedido. Porém, logo percebem que, mesmo não sendo detetives profissionais, os perigos dessa investigação são reais…

Link do livro na Amazon: clique aqui


19 - Assassinato no Expresso do Oriente (1934)

Em meio a uma viagem, Hercule Poirot é surpreendido por um telegrama pedindo sua volta a Londres. Ele embarca no Expresso do Oriente e, pouco após a meia-noite, o excesso de neve nos trilhos obriga o trem a parar, e na manhã seguinte, o corpo de um dos passageiros é encontrado. Isolados e com um assassino entre eles, a única solução de Poirot é iniciar uma investigação para chegar à conclusão de quem é o criminoso antes que ele faça mais uma vítima.

Link do livro na Amazon: clique aqui



20 - O detetive Parker Pyne (1934)

Na página de classificados do The Times, um anúncio provoca curiosidade: “VOCÊ É FELIZ? SE NÃO FOR, CONSULTE O SR. PARKER PYNE”. Ex-funcionário público, o detetive Parker Pyne decide usar seu conhecimento para salvar casamentos. Ele se dedica a investigar os dilemas do coração humano. Mas quando viaja de férias, ele é forçado a usar seu conhecimento da natureza humana para enfrentar ladrões, e até mesmo desvendar assassinatos.

Link do livro na Amazon: clique aqui


21 - O mistério de Listerdale (1934)

"O Mistério de Listerdale" é uma coleção de doze contos que inclui histórias como o desaparecimento de Lord Listerdale, um medo de recém-casados e um estranho encontro em comboios. O conto que dá título à obra narra a história de uma família burguesa que aluga uma casa por um preço muito baixo, sendo que o desaparecimento do proprietário, Lord Listerdale, é um dos mistérios a serem desvendados.

Link do livro na Amazon: clique aqui


22 - Tragédias em três atos (1935)

A casa de praia do ator Sir Charles Cartwright, um jantar entre amigos toma um rumo surpreendente. A possibilidade de um assassinato paira no ar e assusta os demais convidados, entre os quais, o sr. Satterthwaite, amigo de longa data que convencerá o detetive belga, Hercule Poirot, a embarcar em uma investigação minuciosa. Poirot precisará usar toda a sua habilidade para desvendar o mais desconcertante mistério envolvendo um crime: a falta de um motivo.

Link do livro na Amazon: clique aqui


23 - Morte nas nuvens (1935)

Durante um voo, uma agiota morre com um dardo envenenado cravado no pescoço. Mas quem conseguiria utilizar uma zarabatana dentro de um avião? E sem ser visto por ninguém? Todos os passageiros são interrogados pela polícia. Entre eles está Hercule Poirot, que não consegue aceitar que um assassinato foi cometido debaixo do seu nariz. Ele começa a investigação, mas desta vez os riscos são altos, afinal, ele é um dos principais suspeitos do crime.

Link do livro na Amazon: clique aqui


24 - Os crimes ABC (1936)

Hercule Poirot recebe uma carta inusitada: nela está anunciada a data e o local de um crime. Assinada apenas como “ABC”, o remetente clama ser tão engenhoso que nem mesmo o brilhante detetive seria capaz de pegá-lo. Após o crime de fato ter sido cometido, Poirot consegue uma única pista ― a de que o assassino escolhe suas vítimas em ordem alfabética ― e precisa correr contra o tempo antes que o terrível homicida continue a avançar nas letras…

Link do livro na Amazon: clique aqui


25 - Morte na Mesopotâmia (1936)

Quando a enfermeira Amy Leatheran aceita cuidar de Louise em uma escavação no Irã, não esperava se ver envolvida em uma trama de paranoia, ciúmes e traições. Louise vinha recebendo cartas ameaçadoras desde a morte do ex-marido, um agente secreto alemão. Os envios pararam após seu casamento com o arqueólogo Dr. Leidner, mas ela volta a recebê-las durante a expedição e começa a ter visões aterrorizantes, indicando que o perigo pode estar mais perto do que ela imagina.

Link do livro na Amazon: clique aqui


26 - Cartas na mesa (1936)

Foi dada a largada para a competição do século. Quatro investigadores são convidados pelo excêntrico sr. Shaitana para um jantar especial. Os quatro convidados, um médico, uma senhora viúva, um aventureiro e uma bela moça,, cidadãos aparentemente comuns, vão se tornar seus adversários num disputado jogo de bridge. Mas um crime interrompe bruscamente a noite, e o jogo tem uma reviravolta: passam a ser quatro investigadores contra quatro suspeitos.

Link do livro na Amazon: clique aqui


27 - Poirot perde uma cliente (1937)

Todo mundo culpava um cão pelo acidente da srta. Emily Arundell, causado por uma bola de borracha na escada. Mas quanto mais ela pensava nisso, mais convencida ficava de que alguém tinha tentado matá-la. Ela registrou suas suspeitas em uma carta a Hercule Poirot, mas ele só a recebeu mais de dois meses depois. Esse enigma é suficiente para fazer o investigador preparar as malas para conhecer a srta. Arundell, sem nenhuma ideia do que iria encontrar pela frente.

Link do livro na Amazon: clique aqui


28 - Morte no Nilo (1937)

A tranquilidade de um cruzeiro de luxo pelo Nilo chega ao fim quando o corpo de Linnet Doyle, uma bela e jovem milionária, é descoberto em sua cabine. Porém, para azar do autor do crime, o brilhante detetive Hercule Poirot está a bordo. Ele logo descobre que cada passageiro é suspeito, pois todos tinham motivos para tirar a vida de Linnet. Em um rio de mentiras, Poirot precisa descobrir a verdade sobre esse estranho assassinato.

Link do livro na Amazon: clique aqui


29 - Assassinato no beco (1937)

Nesta coletânea de quatro contos da Rainha do Crime, o amado detetive Hercule Poirot está de volta para investigar casos nada comuns. Em Assassinato no beco, prepare-se para narrativas envolvendo um homicídio disfarçado de suicídio, o roubo de planos militares ultrassecretos, a morte misteriosa de um homem por uma bala que se desviou da trajetória natural e um triângulo amoroso que faz Poirot voltar imediatamente de suas férias.

Link do livro na Amazon: clique aqui


30 - Encontro com a morte (1938)

Durante uma viagem ao Oriente Médio, Poirot ouve por acaso uma ameaça de assassinato. Logo, conhece uma família americana marcada pelo domínio cruel de sua matriarca. O ambiente de tensão cresce, observado também por uma jovem médica intrigada pelo grupo. Entre segredos, medo e manipulação, o perigo se torna inevitável. Cabe a Poirot interpretar a enigmática frase e revelar a verdade em um desfecho magistral.

Link do livro na Amazon: clique aqui


31 - O Natal de Poirot (1938)

Quando o abastado Simeon Lee convidou seus filhos e noras para o Natal, era apenas um pretexto para anunciar que seu testamento seria alterado. Depois do jantar, os convidados escutam um estrondo e um grito ensurdecedor. Ao chegarem no quarto de Simeon, encontram seu corpo coberto de sangue e a mobília do quarto revirada. Mas como descobrir o assassino de um homem que cultivou inimigos a vida inteira? Somente Hercule Poirot poderá responder a esta pergunta.

Link do livro na Amazon: clique aqui


32 - É fácil matar (1939)

O policial Luke Fitzwilliam retorna à Grã-Bretanha depois de anos. Em seu caminho, cruza com uma mulher dizendo ter um serial killer em seu vilarejo. Fitzwilliam não acredita, mas, quando recebe a notícia de que sua companheira de viagem foi encontrada morta, decide dar uma chance à investigação. Então, o corpo de uma quarta vítima aparece, e todas as mortes parecem um acidente. Mas, como Fitzwilliam descobrirá, em Wychwood, nada é como parece…

Link do livro na Amazon: clique aqui


33 - E não sobrou nenhum (1939)

Dez pessoas são convidadas a uma ilha isolada por um misterioso anfitrião.

Logo, uma voz invisível as acusa de crimes ocultos do passado.

Na primeira noite, o suspense se instala e as mortes começam.

Presos pela tempestade, todos são ao mesmo tempo vítimas e suspeitos.

Um dos maiores clássicos de Christie, onde ninguém é inocente e o assassino está entre eles.

Link do livro na Amazon: clique aqui


34 - Um acidente e outras histórias (1939)

Um acidente e outras histórias é uma reunião de contos. São várias narrativas de atmosferas, dimensões e temas diversos que sintetizam a variedade criadora da autora e sua capacidade de prender o leitor do princípio ao fim. As soluções dos enigmas são sempre tão inteligentes e racionais quanto absolutamente imprevistas e emocionantes. Nesta obra, se desvendam os mistérios e problemas perante a atenção e a ansiedade crescentes do leitor.

Link do livro na Amazon: clique aqui


35 - Cipreste triste (1940)

A dona de uma mansão no interior da Inglaterra morre durante o sono, depois de padecer de uma longa doença. Enquanto a família ainda se recupera do golpe, uma jovem aparece morta nas redondezas. Quando a bela Elinor é incriminada mediante provas aparentemente irrefutáveis, Hercule Poirot é a única pessoa que pode provar sua inocência. Para chegar à verdade dos fatos, ele terá de travar um embate sem igual na justiça inglesa.

Link do livro na Amazon: clique aqui


36 - Uma dose mortal (1940)

Depois de algumas obturações, é com alívio que Hercule Poirot deixa o consultório do dr. Morley. Em seguida o dentista é encontrado morto. Ao investigar, Poirot se depara com o desaparecimento de uma das pacientes do dr., a misteriosa Srta. Sainsbury Seale. O detetive se vê então envolvido com um tumultuoso conflito de ideologias que abala a estabilidade da Inglaterra na sinistra atmosfera de desconfiança do início da Segunda Guerra Mundial.

Link do livro na Amazon: clique aqui


37 - Morte na praia (1941)

Hercule Poirot precisa de férias! E que lugar melhor para aproveitar do que um luxuoso hotel em uma ilha paradisíaca? Mas o crime parece determinado a segui-lo por todos os lugares. Assim, quando uma famosa atriz é encontrada morta, Poirot não consegue evitar se envolver em mais uma investigação. Ele só não imaginava que seria tão difícil encontrar o assassino. Ainda mais quando todos os hóspedes têm pretextos para cometer o crime.

Link do livro na Amazon: clique aqui


38 - M ou N? (1941)

Durante a Segunda Guerra, a Inglaterra teme espiões nazistas infiltrados no país.

Antes de morrer, um agente deixa a enigmática mensagem: “M ou N. Sans Souci”.

O código leva Tommy e Tuppence a um hotel cheio de hóspedes suspeitos.

Disfarçados e acima de qualquer suspeita, eles tentam desmascarar os agentes inimigos.

A dupla precisa descobrir quem é M ou N antes que seja tarde demais.

Link do livro na Amazon: clique aqui


39 - Um corpo na biblioteca (1942)

Às 7 da manhã, os Bantry acordam e encontram o corpo de uma jovem em sua biblioteca, sem fazer ideia de como chegou ali. Chocada com os acontecimentos, a Mrs. Bantry chama sua amiga, Miss Marple, a detetive amadora mais famosa da pequena St. Mary Mead, para descobrir a identidade da garota e do assassino. Quando outro corpo surge em uma pedreira, cabe a Miss Marple desvendar a conexão entre eles e solucionar o caso.

Link do livro na Amazon: clique aqui


40 - A mão misteriosa (1942)

Lymstock é uma pacata cidade no interior e o lugar perfeito para Jerry Burton se recuperar de um acidente. Mas a calma dá espaço à desconfiança quando cartas anônimas acusadoras começam a circular entre os habitantes. Os vizinhos passam a desconfiar uns dos outros, e Lymstock se torna um lugar sombrio, principalmente quando um dos destinatários comete suicídio. Por sorte Miss Marple está na região, e parece ser a única pessoa capaz de resolver este mistério.

Link do livro na Amazon: clique aqui


41 - Os cinco porquinhos (1943)

Carla Lemarchant pede a Poirot que investigue o assassinato de seu pai, ocorrido 16 anos antes. Sua mãe, Caroline Crale, morreu na prisão após ser condenada pelo crime, mas jurava inocência. Sem novas provas, Poirot precisa confiar apenas nos relatos das testemunhas da época. Cada entrevista revela paixões, ciúmes e ressentimentos ocultos. Em meio a sutilezas psicológicas, ele chega a uma revelação surpreendente sobre o verdadeiro assassino.

Link do livro na Amazon: clique aqui


42 - A hora zero (1944)

Na mansão Bico da Gaivota, Lady Tressilian reúne convidados para um jantar.

Neville Strange quer aproximar sua atual esposa, Audrey, e a ex, Kay. Mas a noite termina em tragédia com o assassinato de um dos presentes e da anfitriã. O Superintendente Battle e seu sobrinho, James Leach, assumem a investigação. Entre ciúmes e pistas enganosas, o caso leva a uma solução inesperada.

Link do livro na Amazon: clique aqui


43 - E no final a morte (1945)

Egito Antigo, 2000 a.C. Em uma sociedade na qual o sentido da vida está relacionado aos rituais da morte, a jovem viúva Renisenb volta para a casa de seu pai, o sacerdote Imhotep, para encontrar tudo aparentemente do jeito que deixou antes de se casar. O frágil equilíbrio familiar é quebrado quando o patriarca retorna de uma viagem trazendo para casa a jovem Nofret para ser sua concubina, uma presença que desperta os piores sentimentos nos habitantes da casa.

Link do livro na Amazon: clique aqui


44 - Um brinde de cianureto (1945)

Onze meses após a morte de Rosemary Barton, Mr. Barton começa a receber cartas anônimas que indicam que a morte de Rosemary não foi um suicídio, como o relatório da polícia indicava. Mas quem poderia ter desejado a morte de Rosemary? Um marido traído, uma irmã invejosa, um amante ciumento ou uma esposa em busca de vingança? A única certeza é que nenhuma das pessoas que foram ao jantar naquela noite estava dizendo a verdade.

Link do livro na Amazon: clique aqui


45 - A mansão Hollow (1946)

Em um fim de semana que deveria ser divertido, a Mansão Hollow é preenchida pelos convidados de Lucy Angkatell, e isso inclui Hercule Poirot. Porém, ele é surpreendido ao ver um corpo ensanguentado à beira da piscina, e o primeiro pensamento é de que aquela é uma cena falsa. O que ele não esperava era que o homem estivesse realmente morto. Agora, Poirot é tragado para uma teia de mentiras, segredos e envolvimentos passionais.

Link do livro na Amazon: clique aqui


46 - Os trabalhos de Hercules (1947)

Hercule Poirot parece estar pensando em parar de vez. E que melhor maneira de encerrar a carreira do que executando os doze trabalhos de Hércules, o herói grego que inspirou seu nome de batismo? Em cada história, Poirot procurará relacionar uma investigação a uma das façanhas de Hércules. E, com o mesmo brilhantismo com que fará essas associações, nosso detetive resolverá os mistérios e encontrará os culpados. Mas será mesmo esse o fim de sua jornada?

Link do livro na Amazon: clique aqui


47 - Seguindo a correnteza (1948)

Algumas semanas depois de se casar com uma jovem viúva, Gordon Cloade é morto em um bombardeio a Londres. A sra. Underhay vê-se como a única dona da fortuna da família Cloade. Pouco mais de um ano após o ocorrido, Poirot recebe a visita da cunhada do falecido, que alega ter sido avisada por espíritos de uma grande revelação. Mais do que os espíritos, o que causa suspeita em Poirot é o verdadeiro motivo que leva a mulher até ele.

Link do livro na Amazon: clique aqui


48 - A casa torta (1949)

Aristide Leonides é um milionário e proprietário de uma mansão de arquitetura peculiar. Nela, reside junto à esposa 50 anos mais nova e inúmeros parentes, todos sustentados com o dinheiro dele. Mas quando Leonides é envenenado, Sofia, a neta mais velha, e seu pretendente Charles Hayward iniciam investigações paralelas para irem a fundo no caso e descobrirem quem é o verdadeiro assassino, afinal, parece que todos possuíam motivos para o quererem vivo… e morto.

Link do livro na Amazon: clique aqui


49 - Três ratos cegos e outros contos (1949)

Uma nevasca prende um grupo de desconhecidos no isolado Solar Monkswell junto com um assassino psicótico; Hercule Poirot tenta desesperadamente salvar uma criança sequestrada; Miss Marple tenta proteger os herdeiros de um homem recém-falecido de um desastre iminente; e Mr. Harley Quin persegue um assassino ardiloso.

Link do livro na Amazon: clique aqui


50 - Convite para um homicídio (1950)

Chipping Cleghorn é uma cidade pequena na qual todos se conhecem. Até que um anúncio no jornal convida todos para um homicídio que acontecerá na casa de Letitia Blacklock. Levados pela curiosidade, os moradores da cidadezinha decidem comparecer no horário marcado. O que parecia ser uma brincadeira inocente rapidamente se transforma em uma tragédia quando as luzes se apagam, tiros são disparados e uma pessoa é assassinada. Quem poderia ter orquestrado esse crime?

Link do livro na Amazon: clique aqui


51 - Aventura em Bagdá (1951)

Victoria Jones, uma jovem datilógrafa, segue um amor repentino até Bagdá. Lá, envolve-se por acaso em uma intriga internacional durante a Guerra Fria. No mesmo momento, líderes dos EUA e da URSS se preparam para uma reunião histórica. Rumores de um atentado ameaçam sabotar qualquer chance de paz. Entre espionagem, perigo e paixão, Victoria mergulha em uma aventura eletrizante no Iraque dos anos 50.

Link do livro na Amazon: clique aqui


52 - A morte de Mrs. Mcginty (1952)

Quando Mrs. McGinty é encontrada morta em seu chalé, as suspeitas recaem sobre James Bentley, seu misterioso inquilino. Mas, apesar de todas as provas apontarem para o contrário, o Superintendente Spence acredita que eles estão prestes a condenar o homem errado. Agora, Hercule Poirot e Mrs. Ariadne Oliver precisam correr contra o tempo para descobrir se o verdadeiro assassino ainda está à solta ou se Bentley é apenas um bom mentiroso.

Link do livro na Amazon: clique aqui


53 - Um passe de mágica (1952)

As irmãs Ruth e Carrie Louise são amigas inseparáveis de Miss Marple desde o colégio. Por isso Ruth não hesita em compartilhar com a investigadora seus piores pressentimentos: Carrie estaria correndo perigo em Stonygates, a mansão da família que agora também abrigava um centro de reabilitação para meninos delinquentes. Quando três crimes acontecem na casa, Miss Marple decide juntar todas as peças deste quebra-cabeça antes que sua amiga seja a próxima vítima...

Link do livro na Amazon: clique aqui


54 - Uma porção de centeio (1953)

Após sofrer uma morte violenta, o milionário Rex Fortescue é encontrado com uma porção de centeio no bolso do paletó. Em pouco tempo, o assassino faz outras duas vítimas, entre elas uma moça que costumava trabalhar para Miss Marple, e a única pista é que o homicida segue à risca a letra de uma cantiga infantil ao cometer os crimes. Miss Marple decide investigar as mortes, mas ela precisa correr, pois há um maníaco à solta e o próximo verso da canção se aproxima...

Link do livro na Amazon: clique aqui


55 - Depois do funeral (1953)

A morte de Richard Abernethie parecia natural para alguém da idade dele. Ainda assim, sua irmã desconfia que foi assassinato. Apesar de nenhum dos outros familiares acreditarem que seja um crime, quando Cora é assassinada a machadadas, a única escolha é investigar ambas as mortes. Por sorte, o advogado responsável pelo testamento conhece alguém perfeito para solucionar este caso: o detetive Hercule Poirot.

Link do livro na Amazon: clique aqui


56 - Um destino ignorado (1954)

Durante uma conferência em Paris, o cientista nuclear Thomas Betterton desaparece. Ele é apenas um entre vários acadêmicos de elite que sumiram sem deixar rastros. Cabe ao Serviço Secreto de Inteligência Britânico investigar o paradeiro dos pesquisadores, bem como descobrir quem os está sequestrando e por quê. A chave para este mistério parece estar nas mãos de uma mulher enigmática, que se encontra à beira da morte...

Link do livro na Amazon: clique aqui


57 - Morte na rua Hickory (1955)

Três erros de ortografia em uma única carta! Hercule Poirot fica estarrecido ao ver que sua normalmente impecável secretária se distraiu a ponto de deixar passar tais falhas. Quando ela lhe revela estar preocupada com sua irmã, que está enfrentado casos de roubo no albergue onde trabalha, o detetive concorda em ajudar. Aparentemente, trata-se de um simples caso de cleptomania. mas logo um cadáver é encontrado, e Poirot percebe que crimes simples não existem.

Link do livro na Amazon: clique aqui


58 - A extravagância do morto (1956)

Sir George e Lady Stubbs são os mais novos donos de uma propriedade histórica. Para celebrar, têm a ideia de fazer uma Caça ao Assassino com a ajuda da autora de livros de mistério Ariadne Oliver. Eles só não esperavam que a brincadeira inocente tivesse um revés sombrio: a menina que estava fazendo o papel de “vítima” foi encontrada assassinada de verdade! Agora, caberá a Ariadne Oliver e ao detetive Hercule Poirot encontrar o assassino antes que seja tarde demais.

Link do livro na Amazon: clique aqui


59 - A testemunha ocular do crime (1957)

Durante uma viagem de trem, Elspeth McGillicuddy testemunha um estrangulamento pela janela. Ignorada pela polícia, apenas Miss Marple acredita em seu relato. Ela pede ajuda à jovem Lucy Eyelesbarrow, que se infiltra na mansão da família Crackenthorpe. Enquanto buscam a identidade da vítima e o motivo do crime, um novo assassinato ocorre. Miss Marple então prepara uma armadilha para desmascarar o verdadeiro culpado.

Link do livro na Amazon: clique aqui


60 - Punição para a inocência (1958)

Jacko Argyle é condenado à prisão perpétua por ter assassinado sua mãe. Dois anos depois, surge uma prova, encontrada pelo doutor Arthur Calgary, de que o preso é inocente, mas a descoberta chega tarde demais: Jacko morre atrás das grades. Os achados do doutor reabrem as feridas dos membros da família, que passam a encarar uns aos outros com desconfiança e suspeita, assombrados com a possibilidade de que o verdadeiro assassino ainda esteja entre eles.

Link do livro na Amazon: clique aqui


61 - O gato entre os pombos (1959)

Meadowbank não é um lugar onde escândalos acontecem. A escola de elite para as filhas dos mais ricos e poderosos da alta sociedade britânica tem sua reputação a salvo, até que a professora de educação física é encontrada morta na escola. Será que Miss Springer morreu por culpa de seus próprios segredos? Ou será que ela foi para proteger os de alguém? À medida que a investigação começa, uma coisa fica clara: o assassino ainda não terminou.

Link do livro na Amazon: clique aqui


62 - A aventura do pudim de natal (1960)

Um corpo apunhalado dentro de um baú. Uma briga familiar que termina em assassinato. Um homem que acredita prever sua morte em sonhos. Estes são alguns dos mistérios nesta seleção de contos. Na história que dá título ao livro, um príncipe herdeiro pede a Poirot que o ajude a encontrar um rubi roubado. Para investigar, o detetive precisa participar de uma tradicional celebração natalina inglesa em uma mansão do interior. Mas um bilhete anônimo acaba mudando tudo...

Link do livro na Amazon: clique aqui


63 - O cavalo amarelo (1961)

Uma mulher à beira da morte se confessa a um padre, que, na mesma noite, é assassinado. O criminoso o revista tão abruptamente que rasga sua batina. O que ele estava procurando? Há alguma relação entre a morte do padre e a confissão da mulher? Mark Easterbrook está determinado a descobrir, e a única pista que tem é uma lista com nove nomes encontrada no sapato do sacerdote.

Link do livro na Amazon: clique aqui


64 - A maldição do espelho (1962)

O pacato vilarejo de St. Mary Mead está mudando. Novas casas estão atraindo novos moradores. Miss Marple fica curiosa ao saber que uma estrela de cinema se mudou para a região. Seu interesse aumenta quando, durante uma das festas na mansão da atriz, uma das convidadas morre envenenada. A atriz tem certeza de que ela era o alvo, mas quem poderia querer matá-la? E por quê? Buscando responder a estas perguntas, Miss Marple embrenha-se no passado dos envolvidos.

Link do livro na Amazon: clique aqui


65 - Os relógios (1963)

Sheila Webb encontra um homem morto em uma sala onde quatro relógios marcam exatamente 16h13. O caso desperta a atenção da polícia e também da inteligência britânica, em plena Guerra Fria. Duas investigações paralelas se cruzam: uma de espionagem e outra do crime doméstico. Poirot é desafiado a resolver o mistério à distância, apenas com sua lógica infalível. Entre pistas enigmáticas e relógios inexplicáveis, a verdade surge em um desfecho surpreendente.

Link do livro na Amazon: clique aqui


66 - Um mistério no Caribe (1964)

Miss Marple está entediada em suas férias à beira-mar. O sol até ajuda com seu reumatismo, mas nada divertido acontece na viagem. Até que finalmente seu interesse é despertado pela história de um assassinato contada por Major Palgrave, mas quando ele ia lhe mostrar a foto do homicida, é interrompido. No dia seguinte, o homem é encontrado sem vida em seu quarto. Sua morte suspeita, pelo visto, é apenas o primeiro dos muitos mistérios que o Caribe guarda…

Link do livro na Amazon: clique aqui


67 - O caso do Hotel Bertram (1965)

Quando Miss Marple deixa o vilarejo de St. Mary Mead para passar uma temporada em Londres, se hospeda no tradicional Hotel Bertram. Mas, para além de tudo o que procurava para aproveitar as merecidas férias - requinte, serviço impecável e agradáveis memórias de infância -, acaba se deparando com uma inconfundível atmosfera de perigo. Nem mesmo sua sagacidade pode prever a cadeia de eventos violentos que se inicia quando um dos hóspedes desaparece repentinamente.

Link do livro na Amazon: clique aqui


68 - A terceira moça (1966)

Hercule Poirot estava em paz com seus pensamentos e seu café da manhã quando é interrompido por uma jovem. Ela confessa que pode ter cometido um assassinato e, em seguida, desaparece. Em meio a rumores de que a moça está envolvida com o uso de psicotrópicos, revólveres e canivetes, o detetive tenta descobrir se ela é culpada, inocente ou até mesmo insana.

Link do livro na Amazon: clique aqui


69 - Noite sem fim (1967)

Quando Michael encontra Ellie durante uma visita ao Passo do Cigano, é amor à primeira vista. Apaixonados, os dois decidem começar uma vida juntos comprando a propriedade abandonada. No entanto, o casal ignora o aviso de uma estranha senhora sobre a maldição que assola o local… e apesar de não acreditarem, o mal começa a assombrá-los. Logo, o rapaz descobre que lá muitos acidentes inexplicáveis acontecem. Mas quem ― ou o quê ― está por trás dessas desgraças?

Link do livro na Amazon: clique aqui


70 - Um pressentimento funesto (1968)

Tommy e Tuppence Beresford vão a uma casa após a morte de tia Ada. Mas descobrem que a sra. Lancaster, uma amiga da falecida com quem Tuppence tivera uma conversa assustadora em sua última visita, deixou o local. Diante disso, Mrs. Beresford se vê impedida de ficar com um quadro presenteado à tia Ada pela senhora. A busca pela idosa e por sua permissão para manter a pintura a levará a um atípico vilarejo com um passado tão suspeito quanto seus moradores.

Link do livro na Amazon: clique aqui


71 - A noite das bruxas (1969)

Em uma festa macabra de Dia das Bruxas organizada por Mrs. Ariadne Oliver, Joyce, uma adolescente com o costume de mentir para chamar a atenção, revela já ter testemunhado um assassinato. Ninguém acredita nela, mas, poucas horas depois, seu corpo é encontrado afogado. Diante de um caso tão tenebroso, Mrs. Oliver decide pedir ajuda para a única pessoa que considera capaz de resolver um crime misterioso como esse e encontrar o culpado: o detetive Hercule Poirot.

Link do livro na Amazon: clique aqui


72 - Passageiro para Frankfurt (1970)

Enquanto aguarda seu voo, uma mulher aborda Sir Stafford Nye dizendo estar em perigo mortal. Em um arroubo de cavalheirismo, o diplomata inglês lhe entrega o passaporte e a passagem, ajudando a jovem a escapar. De volta à Inglaterra, Nye reencontra a moça em circunstâncias misteriosas e acaba descobrindo uma conspiração internacional. Existe um plano em ação para recolocar os nazistas no poder, e apenas um seleto grupo de agentes pode impedir.

Link do livro na Amazon: clique aqui


73 - A mina de ouro (1971)

Agatha Christie nos transporta para quinze mistérios não necessariamente policiais – às vezes os mistérios vêm da alma. Como em “O estranho caso de sir Arthur Carmichael”. Nessa história, Arthur vai dormir com a saúde impecável e na manhã seguinte é encontrado perambulando pelas ruas, assustado, incapaz de reconhecer qualquer pessoa. O mais estranho é que todos evitam falar sobre o que está acontecendo.

Link do livro na Amazon: clique aqui


74 - Nêmesis (1971)

Ao folhear seu jornal vespertino, Miss Marple se depara com a inesperada notícia da morte de Jason Rafiel, um milionário que a ajudou a evitar uma tragédia não muito tempo atrás. Uma semana depois, ela descobre que o finado lhe deixou uma herança que ela só receberá se conseguir solucionar mais um mistério. Mas como resolver esse caso se Mr. Rafiel não forneceu qualquer informação acerca do crime, do lugar, do assassino ou da vítima?

Link do livro na Amazon: clique aqui


75 - Os elefantes nunca esquecem (1972)

Claire e Desmond querem se casar, mas a mãe do noivo é contra a união. Tentando descobrir algum podre sobre a jovem que leve o filho a romper o noivado, a mulher pede a ajuda de Ariadne Oliver para solucionar a causa da morte dos pais da moça. E quem melhor que Hercule Poirot para ajudar Mrs. Oliver? Os dois se juntam na investigação do caso que ocorreu anos antes, interpretado pela polícia como um pacto suicida, e tentam solucionar o mistério: quem matou quem?

Link do livro na Amazon: clique aqui


76 - Portal do destino (1973)

Uma casa bucólica no litoral, uma biblioteca repleta de obras clássicas, um cão fiel e brincalhão, um mordomo sempre a postos e um belo jardim. O que mais um casal aposentado poderia querer? Quando falamos dos detetives Tommy e Tuppence Beresford, um grande mistério é exatamente o que falta a essa equação. E é o que eles encontram dentro de um dos velhos livros da biblioteca: um enigmático bilhete com a frase “Mary Jordan não morreu de morte natural”.

Link do livro na Amazon: clique aqui


77 - Os primeiros casos de Poirot (1974)

Hercule Poirot – sem falsa modéstia – sente um prazer especial em contar para as pessoas que ele foi o melhor detetive do mundo. Nada melhor para comprovar sua tese do que olhar para o passado e rever dezoito dos mais intrincados casos que ajudaram a estabelecer sua reputação. Narrados pelo capitão Hastings, seu grande amigo, estes casos do início da carreira – de roubo e assalto até sequestro e assassinato – são uma prova de fogo para os anos de formação do grande detetive.

Link do livro na Amazon: clique aqui


78 - Cai o pano (1975)

Já em idade avançada, Hercule Poirot volta ao lugar onde investigou o primeiro crime de sua carreira: a mansão Styles. Agora uma hospedaria, ela se torna palco do reencontro do detetive com o velho amigo Capitão Hastings. Mas o que Hastings esperava ser apenas uma estadia comum acaba por despertar os instintos afiados da dupla e levá-los a mergulhar no passado, encontrando uma ligação nunca vista em cinco casos abertos.

Link do livro na Amazon: clique aqui


79 - Um crime adormecido (1976)

Quando Gwenda se muda com o marido para uma mansão litorânea, não imaginava que seria assombrada pela visão do assassinato de uma mulher estranhamente familiar. Apavorada e sem saber se o crime realmente aconteceu ou não, a mulher não tem alternativa a não ser invocar a única pessoa capaz de desvendar este caso: Miss Marple. Porém, quanto mais fundo cavam para desenterrar a história, mais claro fica para elas que, talvez, alguns mistérios devam permanecer adormecidos…

Link do livro na Amazon: clique aqui


80 - Uma autobriografia (1977)

Apesar de ter tornado seus personagens Hercule Poirot e Miss Marple conhecidos por milhões de leitores ao redor do mundo, Agatha Christie morreu mantendo sua vida pessoal escondida do público. Até que, após sua morte, o silêncio foi finalmente quebrado com a publicação de Uma autobiografia, obra que ela escreveu ao longo dos anos.

Link do livro na Amazon: clique aqui


81 - Os últimos casos de Miss Marple (1979)

Miss Marple não consegue deixar de notar algo suspeito, mesmo quando uma morte parece natural, ou quando todos acreditam tratar-se de um acidente. Esta obra traz diversos de seus contos - 'Santuário', 'Uma piada incomum', 'O caso da fita métrica', 'O caso da zeladora', 'O caso da criada perfeita', 'Miss Marple conta uma história' e 'A extravagância de Greenshaw'.

Link do livro na Amazon: clique aqui


Romances de Agatha Christie publicados sob o pseudônimo Mary Westmacott


Mary Westmacott foi o pseudônimo escolhido por Agatha Christie para publicar livros nos quais pudesse explorar melhor a psicologia humana sem as expectativa de seus leitores de mistério. Mary era seu segundo nome, e Westmacott o sobrenome de alguns parentes distantes.


Agatha conseguiu manter o pseudônimo em segredo por quase vinte anos, e os livros tiveram considerável sucesso mesmo sem estarem sob o nome da famosa rainha do crime.


Confira agora os livros:


1 - Entre dois amores (1930)

Durante uma viagem a uma ilha exótica, Larraby, um célebre pintor, conhece Celia. Ao perceber que ela está prestes a cometer um ato extremo, ele resolve escutar sua história e tentar mudar seu destino. Larraby elabora um retrato dela, mas com palavras, reconstruindo a vida de Celia desde a infância até o momento atual. Este encontro acaba trazendo à tona uma explosão de sentimentos que farão do passado desses dois solitários uma experiência sem igual.

Link do livro na Amazon: clique aqui


2 - Retrato inacabado (1934)

Vernon Deyre é um músico sensível e brilhante, um gênio. Mas tudo na vida tem um preço. Neste caso, sua família e as duas mulheres de sua vida é que terão que pagar caro por seu talento. Definitivamente, a infância na bela propriedade da família não preparou Vernon para a dura realidade da vida adulta. E para compor sua grande obra-prima, ele terá de tomar uma decisão crucial, sem tempo para pensar nas consequências...

Link do livro na Amazon: clique aqui


3 - Ausência na primavera (1944)

Joan Scudamore é uma típica dona de casa que está voltando do Oriente após fazer uma visita a sua filha em Bagdá. De seu casamento feliz com o advogado Rodney, Joan teve duas filhas e um filho. Mas um imprevisto muda bruscamente seus planos e a deixa presa em uma estação ferroviária no meio do deserto. A solidão do lugar obriga a refletir sobre seu casamento e sua vida... Teria ela sido tão feliz assim?

Link do livro na Amazon: clique aqui


4 - O conflito (1948)

Todos esperavam que a bela e aristocrática Isabella Charteris casasse com seu primo Rupert assim que ele retornasse da guerra. Teria sido um casamento perfeito e apropriado. Então entra em cena John Gabriel, um ambicioso e oportunista herói de guerra. Para Isabella, o preço do amor significaria abandonar para sempre seus sonhos de um lar feliz. Para Gabriel, destruir as chances de uma carreira e todas as suas ambições...

Link do livro na Amazon: clique aqui


5 - Filha é filha (1948)

Aos 19 anos, Sarah, filha única de Ann Prentice, viaja para uma estação de esqui na Suíça. Com a partida, Ann passa a sentir um estranho vazio - ela não se sentia assim desde a morte do marido. Na mesma noite, essa mãe dedicada conhece um homem com uma história de vida trágica, e os dois se apaixonam. Acostumada com a atenção integral da mãe, ao voltar de férias, Sarah terá uma surpresa...

Link do livro na Amazon: clique aqui


6 - O fardo (1956)

Laura Franklin está ressentida com a chegada de sua irmã mais nova, Shirley, um bebê encantador e amado por toda a família. O ciúme de Laura chega ao ponto de ela desejar a morte da própria irmã. Mas quando um incêndio acomete a residência da família, esses sentimentos mudam drasticamente, e Laura promete a si mesma proteger Shirley por toda a vida. Uma história de consequências surpreendentes quando o amor se transforma em obsessão.

Link do livro na Amazon: clique aqui


Peças de teatro escritas por Agatha Christie


1 - Café preto (1930)

Hercule Poirot é convocado por um cientista temeroso de que a fórmula secreta que está desenvolvendo seja roubada. Ao lado do capitão Hastings, Poirot apressa-se em atender ao chamado, mas chega tarde demais. Encontra seu cliente morto, e a fórmula desaparecida. Todos os ocupantes da casa de campo do cientista são suspeitos. Charles Osborne, biógrafo de Agatha Christie, encarregou-se da tarefa de transformar o texto em romance.

Link do livro na Amazon: clique aqui


2 - Akhenaton (1937)

A história se passa em 1350 a.C., durante o reinado de Akhenaton e Nefertiti. O faraó tenta convencer o povo a abandonar o culto pagão ao deus Amon e se voltar exclusivamente ao deus sol, Aton, o que suscitará sua trágica queda e a ascensão ao trono de seu genro, Tutancâmon.

Link do livro na Amazon: clique aqui


3 - A ratoeira (1952)

Mollie e Giles Ralston transforamaram uma casa num pequeno hotel. Certa noite, ficaram ilhados com mais quatro hóspedes por uma tempestade de neve. De repente, o sargento-detetive Trotter chega até o hotel de esquis, avisando que um assassino deve estar indo para lá depois de ter matado uma mulher em Londres. Quando uma das hóspedes aparece morta, todos acreditam que o assassino está entre eles.

Link do livro na Amazon: clique aqui


4 - Testemunha de acusação (1953)

Estão aqui reunidas 4 peças. Em Testemunha de acusação (1953), o leitor é confundido sobre quem matou uma velhinha endinheirada. Em A hora H (1956), uma senhora é brutalmente assassinada na sua casa à beira-mar. Em Veredicto (1958), o pós-Segunda Guerra é cenário para um thriller psicológico. Em De volta à cena do crime (1960), uma mulher sentenciada pelo assassinato do marido morre na prisão e a filha decide reconstituir a cena do crime e inocentar sua mãe.

Link do livro na Amazon: clique aqui


5 - A teia da aranha (1954)

Como foi que o corpo do desagradável Oliver Costello apareceu na sala da casa de campo do distinto casal Henry e Clarissa Hailsham-Brown? A chuvosa tarde de março decorria tranqüila, e nenhuma das pessoas lá presentes parecia ter interesse no crime. Acreditando tratar-se de um acidente, Clarissa decide esconder o cadáver. Está às voltas com a penosa tarefa quando surge o inspetor Lord, um diligente policial que recebeu um telefonema denunciando o homicídio.

Link do livro na Amazon: clique aqui


6 - Veredict (1958)

Karl Hendryk, um professor brilhante, cuida de sua esposa Anya, uma inválida que sofre de uma doença progressiva. Quando a prima de Karl, Lisa, se muda para ajudar a cuidar de Anya, as tensões aumentam e os sentimentos se desenvolvem rapidamente...

Link do livro na Amazon: clique aqui


Comentários


Kézia Garcia - escritora de ficção cristã de mistério e suspense

Olá, que bom ver você por aqui!

Eu sou a Kézia, apaixonada por literatura e arte e escritora de livros de mistério.

Receba por e-mail todas as notícias e novidades

Conheça o livro

Cidades Pequenas não Guardam Segredos - ficção cristã de mistério e suspense

Cidades pequenas não guardam segredos

Após ser contratada para solucionar o caso de um incêndio em uma cidade pequena, Cecília descobre que lugares pacatos também escondem seus segredos.

Receba novidades e notícias em primeira mão

bottom of page